Café com a Diretoria tem início na Integrativa

Realizamos nosso primeiro Café com a Diretoria. O bate papo com os aniversariantes de Janeiro e Fevereiro rendeu ótimas ideias e projetos que terão início ainda esse mês. 💪🙌

É claro que não podemos deixar de comentar que o time de integradores convidados para esse encontro era muito experiente e o resultado só poderia ser significativo. Obrigado a todos os participantes. Que venham os próximos!

Read more

Integrativa marca presença como patrocinadora do III Congresso Regional da Advocacia Pública Municipal Sul-Sudeste

Integrativa marca presença como patrocinadora do III Congresso Regional da Advocacia Pública Municipal Sul-Sudeste

A Integrativa teve a honra de patrocinar o III Congresso Regional da Advocacia Pública Municipal Sul-Sudeste, realizado em Ribeirão Preto (SP), um dos principais encontros voltados ao fortalecimento e à inovação da advocacia pública municipal. Durante os dias de evento, procuradores, especialistas e autoridades de diversas regiões do país participaram

By Integrativa